18 ª Feira de Carreiras na Esalq conecta universitários com o mercado

Evento será realizado no próximo dia 16

Com o objetivo principal de conectar jovens universitários ao mercado de trabalho, a 18ª Feira de Carreiras será realizada no próximo dia 16 na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP).

O evento é realizado pela empresa Esalq Junior Consultoria e oferece aos estudantes da Esalq a oportunidade de interação com equipes de RH de grandes empresas, que divulgam seus processos seletivos afim de captar os melhores profissionais ainda em formação e colocam suas atividades em evidência para o público universitário.

Durante a programação, os estudantes da Esalq descobrem portanto novas oportunidades no mercado de trabalho, ampliam seu network e fazem contato direto com profissionais que atuam no mercado e podem orientar sobe as necessidades do setor e principais ferramentas que podem completar a formação dos graduandos.

Saiba mais: https://www.instagram.com/carreiras.esalq/

18 ª Feira de Carreiras

Data: 16 de agosto

Local: Anfiteatro Jumbão - Esalq/USP