CINEsalq apresenta Avatar Caminho das Águas

No próximo dia 30 de agosto de 2023, será realizada mais uma edição do CINEsalq. Assim, o Serviço de Cultura e Extensão (SVCEx), juntamente com a Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) da Esalq/USP, convidam a Comunidade uspiana e piracicabana para assistirem ao filme Avatar 2.

"Avatar: Caminho das Águas" é a tão aguardada continuação do icônico filme "Avatar" dirigido por James Cameron. Lançado em 2022, o filme mais uma vez nos transporta para o planeta exótico de Pandora, onde os humanos interagem com os Na'vi e a natureza de maneiras profundas e transformadoras. A obra transcende a categoria de ficção científica e se apresenta como uma história atemporal sobre a importância da conexão humana com a natureza.

O CINEsalq tem como proposta oferecer às pessoas a oportunidade de cinema gratuito com filmes da atualidade intercalando temáticas sociais, culturais, ambientais com a finalidade de ampliar o espaço de lazer e de enriquecimento cultural e incentivar a formação crítica e apreciativa. Como uma atividade de extensão, aos alunos participantes serão emitidos certificados de atividades acadêmicas complementares.

Data: 30 de agosto de 2023

Horários: 17h30

Local: Anfiteatro do Pavilhão de Ciências Humanas (Alameda Principal do campus)