Encontro Integrado das Licenciaturas da Esalq

Licenciandos, professores e pesquisadores da área de Educação se reunirão, a partir de 13 de abril, para discussões sobre temas relacionados à prática docente. Os encontros acontecerão sempre aos sábados, das 8h às 12h, até 8 de junho de 2024, no Pavilhão de Ciências Humanas.

As palestras e oficinas programadas versarão sobre diversos temas sob responsabilidade de professores da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP) e convidados de outras instituições.

A realização é da Coordenação de Curso (Coc) em Licenciatura da Esalq, do Depto. de Economia, Administração e Sociologia. As inscrições do EILic serão realizadas no local do evento.

Datas e Atividades

13/04/2024

Palestra: O projeto de extensão Educomunicação: jogos digitais para o ensino de pessoas surdas e ouvintes em escolas polo bilíngue de Campinas - Profa. Lilian Cristine Ribeiro Nascimento (Unicamp)

Exposição de recursos didáticos - Responsável: Profa. Karina Soledad Maldonado Molina (Esalq/USP)