Esalq, DvComun e TV USP recebem moções de aplauso da Câmara de Vereadores

Durval Dourado Neto e Gilmar Rotta (crédito: Gerhard Waller)

Esalq Notícias 273/2021 - Esalq, DvComun e TV USP recebem Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores

Por solicitação do vereador Gilmar Rotta, a Câmara Municipal de Vereadores de Piracicaba concedeu Moções de Aplauso para a Esalq, por seus 120 anos, à Divisão de Comunicação, pelos 20 anos e à TV USP, pelos seus 10 anos de ativiades. A entrega aconteceu em cerimônia realizada no Salão Nobre da Câmara Municipal na noite da última sexta-feira, dia 08 de outubro, com a presença de diversas autoridades da universidade e do poder público estadual e municipal, além de representantes docentes e dos funcionários técnico-administrativos da Escola.

Homenageados – Luiz Vicente de Souza Queiroz, Ermelinda Ottoni de Souza Queiroz, Léon Alphonse Morimont, Jorge Tibiriçá Piratininga, Carlos José de Arruda Botelho, Clinton D. Smith, Fernando de Souza Costa, Vahan Agopyan, Joaquim José de Camargo Engler, João Lúcio de Azevedo, Evaristo Marzabal Neves, Julio Marcos Filho, José Roberto Postali Parra, Antonio Roque Dechen, José Vicente Caixeta Filho e Luiz Gustavo Nussio também foram  homenageados da solenidade.

CLIQUE AQUI e confira galeria de fotos