Esalq realizará Sessão Simples de Colação de Grau

(Crédito: Gerhard Waller/ Divisão de Comunicação da Esalq)

Na próxima sexta-feira, 18 de agosto de 2023, a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP) realizará a Sessão Simples de Colação de Grau. A cerimônia ocorrerá as 16h, no Anfiteatro do Pavilhão de Engenharia e contará com a presença da diretora da Esalq, professora Thais Vieira, com o Presidente da Comissão de Graduação, professor Thiago Romanelli e coordenadores de cursos de graduação.

A Sessão terá como mestre de cerimônias o professor Alexandre Reis Percequillo e cerca de 120 formandos colarão grau nos cursos de graduará formandos em Ciências Biológicas (bacharel e licenciatura), Ciências dos Alimentos, Ciências Econômicas, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Gestão Ambiental e Licenciatura em Ciências Agrárias.

Após a execução do Hino Nacional, e palavras das autoridades, ocorrerá a tradicional chamada nominal dos formandos, que receberão, das mãos da diretora e dos respectivos coordenadores de cursos, seus históricos escolares.

Texto: Caio Albuquerque (15/8/2023)