ESALQ recebe palestra sobre competitividade internacional

Com o objetivo em apresentar a conjuntura econômica internacional, apontando as principais dificuldades que o País enfrenta para se inserir no mercado mundial, o Grupo de Extensão em Comércio e Economia Internacional (GECEI) realizará, na Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP-ESALQ), o evento “Competitividade Internacional: Desafios e Oportunidades”.

Por meio da palestra do professor Alberto Pfeifer, diretor executivo do CEAL (Conselho Empresarial da América Latina) Internacional e do capítulo brasileiro, a discussão será sobre a agenda externa brasileira, como estratégia para originar oportunidades e superar dificuldades na busca por competitividade empresarial.

O evento é destinado a estudantes de graduação e pós-graduação, professores e funcionários.

Data: 09/11/2016

Local: Sala BM&F Bovespa, do Pavilhão de Engenharia

Contato: E-mail – gecei.esalq@usp.br

Texto: Caio Nogueira