Estudante está entre os premiados do Prêmio Capes Talento Universitário

Leandro Luis Lavandosque (crédito: Denise Guimarães)

O aluno do curso de Engenharia Agronômica da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP), Leandro Luis Lavandosque, foi um dos vencedores do Prêmio CAPES Talento Universitário - edição 2022.

A Fundação divulgou o resultado do certame na última sexta-feira, 13 de maio, em reconhecimento ao desempenho dos estudantes com destacado grau de desenvolvimento de suas competências cognitivas.

Os estudantes com as maiores notas na prova aplicada no último dia 20 de março, receberão premiações individuais de R$ 5 mil.

A prova foi realizada em 100 locais, distribuídos por 60 municípios do país. O projeto tem por objetivo reconhecer e premiar mil estudantes com os melhores desempenhos em uma prova de conhecimentos gerais. Eram elegíveis alunos regularmente matriculados em curso de graduação que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019 ou 2020 e ingressaram na educação superior em 2021.

Saiba mais em https://www.gov.br/capes/pt-br/assuntos/noticias/divulgado-resultado-do-...

Texto: Caio Albuquerque (18/5/2022)