Mudanças Climáticas e o Acordo de Paris: repercussões no Brasil

Inspirado pelo Dia Mundial do Ambiente (05/06) e com o intuito de motivar discussões na comunidade acadêmica sobre temas de grande relevância, o grupo PET-GAEA, da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ) realizará, na próxima sexta-feira, 10/06, a palestra "Mudanças Climáticas e o Acordo de Paris: Repercussões no Brasil".

A atividade compõe a programação da "Semana do Meio Ambiente 2016" do campus Luiz de Queiroz, com realização dos grupos de extensão e Plano Diretor Socioambiental da ESALQ (https://goo.gl/5YqSVC).

O palestrante será o engenheiro químico Adelino Esparta, que tem ampla experiência com projetos em Energia Renovável e Eficiência Energética, Crédito de Carbono e Inventário de Emissões de Gases de Efeito Estufa

A palestra ocorrerá das 12h30 às 14h na sala BM&F localizada no Pavilhão de Economia da ESALQ.

Clique aqui para realizar inscrições.

Texto: Caio Albuquerque (07/06/2016)

Palavra chave:
meio ambiente