OPTICOM capacita para o uso e gestão de Tecnologias da Informação

Estação Esalq 60/2020 - Descubra como funciona o Grupo Opticom

O uso correto e a gestão eficiente de tecnologias da informação conferem vantagem competitiva às empresas de pequeno, médio e grande porte. Na Esalq, o OPTICOM (Grupo de Extensão em Gestão da Tecnologia da Informação em Operações) atua para capacitar a comunidade universitária no desenvolvimento, uso e gestão de Tecnologias da Informação, o que é feito a partir de Treinamentos, Eventos e Parcerias. (Ouça o podcast)

Para abordar o tema, o jornalista Caio Albuquerque conversou com a professora Catarina Barbosa Careta, coordenadora do OPTICOM e os estudantes do curso de Administração da Esalq, Lucas Avancini, Luiz Felipe Manesco e João Bateli, todos estagiários no grupo. O OPTICOM também pode ser encontrado nas redes sociais. E-mail: opticom@usp.br Instagram: @opticomuspesalq e LinkedIn (https://www.linkedin.com/company/opticomuspesalq).

Confira o bate papo com os integrantes do OPTICOM no podcast Estação Esalq dessa semana (OUÇA AQUI).

Como ouvir o Estação Esalq - O podcast Estação Esalq está disponível no Spotify, na Apple Poscasts, Radio Public e Google Podcast. Em qualquer uma dessas plataforma, após abrir o aplicativo, digite Estação Esalq em “Buscar”. Depois clique em “Seguir”. É possível ouvir apenas um episódio em streming ou baixar qualquer episódio para ouvi-lo off-line.

Texto: Caio Albuquerque (24/11/2020)