Sarau Luiz de Queiroz valorizará o feminino na próxima edição

O feminino no Campus é o tema da próxima edição do Sarau Luiz de Queiroz, iniciativa da Comissão e do Serviço de Cultura e Extensão Universitária da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP). A atividade será realizada na próxima quarta-feira, 20 de março, às 17h45, ao lado do Centro de Vivência do campus da Esalq.

Ao propor esse tema, o movimento que se busca no Campus é o da educação, voltada para a liberdade de expressão, igualdade e respeito, em que a mulher possa imprimir sua ação, desenvolver sua marca e efetivamente suas conquistas, num local de convívio integrado, de acolhimento, de amor fraterno, de inclusão.

Por isso o Sarau deste mês é dedicado às mulheres urbanas e rurais e, para abrilhantar o evento a convidada especial é a cantora sertaneja Renata Costa, que iniciará as atividades desse espaço com música, seguidas de outras apresentações artísticas.

Para participar, podem se inscrever pessoa que queiram apresentar expressões artísticas inseridas na temática O Feminino no Campus. Clique aqui e inscreva-se.

Texto: Caio Albuquerque (15/3/2024)