Seminário sobre alimentação escolar

O Grupo Cajan – Núcleo de Agroecologia Nheengatu, da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ) realizará, no próximo dia 09/06, o Seminário sobre Alimentação Escolar: O lugar da Agricultura Familiar. A atividade acontecerá no Anfiteatro da Engenharia (LES), e tem como objetivo abordar informações gerais sobre o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), esclarecendo a proposta de inserção enquanto política pública, a fim de trazer à sociedade civil.  A proposta do evento é gerar um ambiente de reflexão e debate sobre a comercialização institucional de produtos agrícolas, para identificação das oportunidades e das principais dificuldades associadas a comercialização.

O evento destinado à sociedade está sob a coordenação do Prof. Carlos Armênio Khatounian - Departamento de Produção Vegetal (LDV) e do Grupo Cajan, e terá a presença de representantes de órgãos públicos ligados ao PNAE e agricultores fornecedores de alimentos à merenda escolar.

Inscrições: Clique aqui para se inscrever.

Local: Anfiteatro de Engenharia (LES)

Contato: Tel.- (11) 9.8380-8188   E-mail: speltaenzo@gmail.com / cajan.esalq@gmail.com

Texto: Caio Nogueira

Revisão: Alicia Nascimento Aguiar (02/05/2016)