Tipo de evento:
16/10/2015
Horário:

Local:

Anfiteatro Dr. Urgel de Almeida Lima e Anfiteatro da Engenharia (PALESTRAS)
Central de Aulas (SICITEA – Apresentação dos Trabalhos)

Objetivo: Harmonizar as visões sobre a formação acadêmica e atuação profissional do Cientista de Alimentos, revendo situações e experiências em prol do aperfeiçoamento da formação e consolidação do profissional. Definir estratégias para fortalecimento dos recursos e promover e aperfeiçoar a divulgação do curso em nível nacional.

Vagas:
Carga Horária:
Público:

Alunos da área de Ciência e Tecnologia de Alimentos

Responsável:

Profa. Solange Guidolin Canniatti Brazaca - Departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição
Profa.Sandra Helena da Cruz - Departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição

Informações:
Inscrições pela FEALQ
Período de 10/08 a 30/09/15
Contato: Maria Eugênia
Telefone: (19) 3417-6604

ATENÇÃO: Até 31 de agosto as inscrições estarão abertas com desconto, independente do número de vagas estipulado por universidade.

SICITEA

Os alunos inscritos no FOCAL poderão apresentar até dois trabalhos nas áreas: Pedagógica ou Ciência e Tecnologia de Alimentos.

Enviar o resumo em pdf (template) para o email focal.abstracts@usp.br até o dia 31/08/2015.

ATENÇÃOPara participar do SICITEA e Mini-curso é necessário fazer a inscrição no FOCAL.

Não deixe de ver tudo o que vai acontecer durante os dias 13 a 16 de outubro na aba "Programação"!

Mini-Cursos (clique para visualizar)

Maiores informações consultar o site oficial do FOCAL: http://www.focal2015.com.br/

Status: