CEIS - Empreendedorismo Social: e ceis com isso?

Tipo de evento:
Inicio do evento:
14/11/2020
Fim do evento:
14/11/2020
Horário:

Local:

ESALQ/USP - Evento Online

Objetivo:

O principal intuito é, além de captar recursos para os projetos sociais Enactus, fazer o empreendedorismo social ser conhecido pelos jovens dos mais diversos lugares, principalmente universitários.

CEIS é um acrônimo dos valores do time Enactus ESALQ/USP: Coragem, Empatia, Inconformismo e Sinergia. E são esses valores que queremos trazer para o nosso evento quando questionamos: "e CEIS com isso?".

Se você já se questionou sobre o assunto trabalho, te convidamos a conhecer o CEIS - Empreendedorismo Social. Será um evento online, onde você descobrirá que é possível sim ser feliz trabalhando e, acima disso, fazer outras pessoas felizes. Um evento que ocorrerá no dia 14 de novembro e tem como subtemas o empreendedorismo social na universidade, no meio corporativo e a criação de negócios sociais. Contará com a participação de empreendedores sociais de sucesso, grandes empresas e professores da ESALQ. Serão aproximadamente 8 horas de evento, não fique de fora!

Vagas:
Carga Horária:
Público:

Universitários e outros interessados a aprender mais sobre o empreendedorismo social.

Responsável:

Prof. Luciano Mendes - LES