Domingo de Férias - Museu "Luiz de Queiroz"

Tipo de evento:
Inicio do evento:
31/07/2022
Fim do evento:
31/07/2022
Horário:

Local:

Museu e Centro de Ciências, Educação e Artes “Luiz de Queiroz” – ESALQ, USP

Objetivo:

Realizar a abertura do espaço do Museu e Clube de Ciências à visitação e prática de atividades educativas e culturais valendo-se não apenas do acervo da instituição, mas também de experimentos e jogos didáticos e recreativos, além de conteúdo informacional sobre as ações para enfrentamento da febre maculosa dentro do campus.

Carga Horária:
Público:

Alunos e professores das redes pública e particular, de todos os níveis.. Comunidade universitária, educadores, historiadores, museólogos, dentre outros, além de sociedade em geral.

Responsável:

Profa. Rosebelly Nunes Marques, Edno Aparecido Dario, Vanda Macedo Zambello, Charles Albert Medeiros.

Apoio: Comissão de Prevenção e Controle da Febre Maculosa da Esalq; Assessoria de Comunicação Esalq - Esalq Mídias; Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”.

Informações:
Inscrições: Não é necessário inscrição prévia – entrada gratuita

Local: Museu “Luiz de Queiroz”

Contato:
Fone: (19) 3429-4305