Ficção e Casuística: Dossiê Pelicano

Local:

CENA - Anfiteatro Prof. Epaminondas

Objetivo:

Pretende-se, nesta mesa redonda, promover a análise e discussão do filme O Dossiê Pelicano (The Pelikan Brief), dirigido por Alan J. Pakula e produzido nos Estados Unidos por Pieter Jan Brugge, Donald Laventhall e Alan J. Pakula. A atividade será presidida pela Profa. Carmen Otero García-Castrillón, Catedrática da Universidade Complutense de Madri, docente do Departamento de Direito Internacional desta instituição e Professora Visitante do Programa de Pós-graduação Interunidades em Ecologia Aplicada, iniciativa que congrega atividades da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (ESALQ) e do Centro de Energia Nuclear na Agricultura (CENA). Nesta ocasião, a conferencista presidirá uma mesa redonda destinada a promover a análise e discussão a partir de seu estudo intitulado “El informe Pelicano”, elaborado em coautoria com Lidia Moreno Blesa e publicado em 2022 pela editora Thomson Reuters Aranzadi.

Vagas:
Carga Horária:
Público:

Pós-graduandos e comunidade acadêmica local.

Responsável:

Prof. Andrés Felipe T. S. Guardia / Grupo ESALQ Juris

Apoio:

Programa de Pós-graduação Interunidades em Ecologia Aplicada (PPGI-EA); Grupo de Pesquisa e Extensão em Direito (ESALQ Juris)

Informações:
Local: ESALQ Juris
Período: 17 a 23 de junho de 2024.

Anexos:
Status: