Programa de Visitas Monitoradas: USP e as Profissões - 2022

Local:

Central de Aulas da Esalq/USP

Objetivo:

USP e as Profissões é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, destinada a estudantes do ensino médio e de cursos preparatórios para o vestibular. O objetivo do programa é receber estes estudantes e fornecer orientações de cursos de graduação oferecidos pela Esalq (Administração, Ciências Biológicas, Ciências dos Alimentos, Ciências Econômicas, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal e Gestão Ambiental) propiciando um espaço muito importante de discussão e o entendimento por parte dos estudantes em relação aos cursos que pretendem seguir, especialmente para aqueles com maio dificuldade de escolha.

Vagas:
Carga Horária:
Público:

Estudantes de ensino médio e cursinhos vestibulares

Responsável:

Prof. Iran José Oliveira da Silva - Presidente da Comissão de Cultura e Extensão Universitária da Esalq

Vanda Macedo Zambello - Chefe Administrativo do Serviço de Cultura e Extensão Universitária da Esalq

Apoio:

Diretoria da Esalq, USP Recicla, DvComun; PUSP-LQ e Pecege.

Informações:
Inscrições:
Site da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU
e pelas mídias sociais:
Instagram: #svcexesalq
Facebook: @SVCExESALQ
Período: a partir de 13/06/22 - VAGAS LIMITADAS!

Equipe SVCEx (Vanda, Lucas, Cléo) - svcex@usp.br, (19) 3429-4491 / 4433
Status: