Radioativa (Rádio do CALQ)

Inicio do evento:
05/10/2015
Fim do evento:
14/12/2015
Horário:

Dias 05, 13, 19 e 26 de outubro;Dias 03, 09, 16, 23 e 30 de novembro;Dias 07 e 14 de dezembro.Das 11h50 às 14h e das 17h50 às 19h

Local:

Centro de Vivência da ESALQ/USP

Objetivo:

A RádioAtiva é uma iniciativa dos alunos e alunas da ESALQ com o intuito de criar uma mídia social livre e participativa, que integre e informe a comunidade esalqueana e piracicabana. Nela serão informadas as atividades semanais que compõe o calendário da Escola e da cidade, notícias em torno das universidades e do mundo, além de proporcionar recreações e espaços de socialização entre os alunos no período das refeições.

Público:

Responsável:

Centro Acadêmico "Luiz de Queiroz"

Carolina Ferraz dos Santos

Apoio: