Tecnologias Emergentes para el Processamiento de Alimentos. (Radiación ionizante, alta presión hidrostática, radiación UV, calentamiento dieléctrico [microondas, radiofrecuencia], calentamiento óhmico, crioconcentración)

Tipo de evento:
Inicio do evento:
09/08/2016
Fim do evento:
09/08/2016
Horário:

Local:

Auditório do LAN, Prédio I, Departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição - ESALQ/USP

Objetivo:

Proporcionar aos participantes os princípios das principais tecnologias emergentes de processamento de alimentos.

Vagas:
Carga Horária:
Público:

Estudantes de graduação e pós, professores e profissionais da área de Ciência e Tecnologia de Alimentos.

Responsável:

Prof. Pedro Esteves Duarte Augusto - Departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição

Prof. Albert Ibarz - Universitat de Lleida

Apoio:

Departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição (LAN), e CNPq projeto PVE CNPq 401004/2014-7

Informações:
Inscrições através do e-mail: ibarznoge2p@gmail.com